Veja quem usa raposas!

Mais de 40 milhões de animais tais como coelhos, lebres, focas, texugos, castores, gatos, cães, esquilos, lobos, linces, raposas dentre outros são mortos anualmente de diversas formas cruéis para suprir a demanda da indústria de casacos de peles que cobrem principalmente as celebridades.


É óbvio que somente aqueles com grande poder aquisitivo podem usufruir de tal luxo supérfluo. Infelizmente, as “beldades” não possuem apenas um ou dois, mas dezenas de casacos que custam a morte dos inocentes animais.

As raposas são mortas cruelmente, pois sua língua é cortada para que sangrem até a morte, assim a pele é retirada intacta. Às vezes a pele começa a ser retirada com os animais ainda vivos!

Vejamos alguns casacos de pele de raposa.
Lembrando que para fazer um único casaco, é utilizada a pele de pelo menos 60 raposas!

Madona:
 
Jennifer Lopez:

Sharon Stone:


Ashley Olsen:


Aretha Franklin:
Neste caso, foram mais de 60 raposas!


A imagem abaixo foi lançada pelo grupo PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais) é uma organização engajada na causa de proteger animais de todos os atos de exploração humana desnecessária e abusiva. A legenda foi traduzida.


Captura cruel de raposas!


Quando alguém tem piedade dos animais e não utiliza peles verdadeiras é criticado pela mídia. É mole?


As atrizes acima e muitas outras que utilizam pele de animais estão na lista "PETA" das mais mal vestidas, devido ao terrível gosto de aceitar a morte de centenas de animais para cobrir seu próprio corpo. A utilização de peles dá uma ilusão de poder e beleza mentirosa.  Infelismente não existe uma lei que proiba tal luxuria.
Até a próxima...


barrinha joaninha Pictures, Images and Photos

6 comentários:

Dani disse...

Legal, gostei do post... tadinhas das raposas!

Joice Renata da Silva disse...

Que crueldade com os bichinhos!

Klécia . Vegetariana pelos animais! disse...

Sem falar que eles tiram a pelo do animal ainda vivo!

tatujapa disse...

crueldade total do ser humano .O que a inveja das pessoas dela beleza natural das raposas e dos diversos animais que todo ano sao mortos por causa de sua linda pelagem ou plumagem.

tatujapa disse...

o ser humano eo bicho mais egoista e invejoso do mundo!!! nao tem asas entao prenda os passaros!!! nao tem um pelo macio e fofinho entao mate as raposas!!!

Anônimo disse...

De certeza que ninguém tira a pele das raposas enquanto estas ainda vivas

Postar um comentário

Obrigado por Comentar!

Related Posts with Thumbnails